Sean Hayes vai apresentar cerimônia de entrega dos Tony Awards

O ator Sean Hayes, conhecido por seu papel premiado no seriado de TV "Will & Grace", vai apresentar este ano a 64a edição anual dos Tony Awards, informou na segunda-feira a rede de TV CBS.

REUTERS

24 de maio de 2010 | 16h53

O ator de 39 anos, que já trabalhou no teatro, na televisão e no cinema, vai apresentar os mais importantes prêmios da Broadway. A entrega será transmitida ao vivo pela CBS a partir do Radio City Music Hall, em Nova York, em 13 de junho.

"Sendo recém-chegado à Broadway, é uma honra para mim ser incluído entre os veteranos respeitados", disse Hayes em comunicado. Ele está sendo visto no momento no musical "Promises, Promises", que lhe valeu uma indicação ao Tony de melhor ator em um musical.

Hayes, que recebeu um Emmy pelo papel cômico de Jack McFarland em "Will & Grace", vai assumir o papel de apresentador das mãos de Neil Patrick Harris, que ajudou a elevar a audiência televisiva da festa do Tony no ano passado.

Os musicais "Fela!" e "La Cage Aux Folles" (A Gaiola das Loucas) lideram com o maior número de indicações ao Tony. Entre os indicados estão os atores Jude Law, Scarlett Johansson, Denzel Washington, Christopher Walken e Catherine Zeta-Jones.

(Reportagem de Christine Kearney)

Tudo o que sabemos sobre:
TEATROTONYSEANHAYES*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.