Divulgação
Divulgação

'Por que os homens mentem?' faz quarta temporada em São Paulo

Na comédia, os atores se revezam entre 30 personagens diferentes em cenas que mostram a mentira como fator inevitável para o convívio social

Estadão.com.br,

14 Abril 2011 | 17h06

A comédia  Por que os Homens Mentem? faz sua quarta temporada na capital paulista, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, zona oeste de São Paulo, entre os dias 15 de abril e 1º de maio, às sextas, sábados e domingos.

 

Na peça, os atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré - da Nósmesmos Produções Artísticas - se revezam entre papéis masculinos e femininos e trazem cenas do cotidiano onde a mentira parece inevitável. "As estórias mostram que não dá para dizer a estrita verdade a todo mundo que você encontra por aí. Imagina falar tudo o que você pensa para sua esposa, os amigos e o patrão, por exemplo", comenta Mazurchi, também diretor artístico da companhia.

 

O espetáculo é uma adaptação da obra As mentiras que os homens contam, de Luís Fernando Veríssimo, e tem duração de 90 minutos. Dividida em dez esquetes - Os Moralistas, A Aliança, Clic, Farsa, Brocha, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e HQEH - Por que os homens mentem já contabiliza mais de 150 mil espectadores.

 

POR QUE OS HOMENS MENTEM?

Teatro das Artes - Shopping Eldorado - 3º piso

Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros - São Paulo

15 de abril a 1º de maio, toda sexta, sábado e domingo

Sexta 21h | Sábado 21h | Domingo 18h

R$ 40 (inteira).

COMPRA ANTECIPADA: www.ingresso.com.br

Mais conteúdo sobre:
peçacomédia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.