Oficina apresenta 'A Flauta Mágica' em versão pocket ópera

Oficina apresenta 'A Flauta Mágica' em versão pocket ópera

Apresentações começam no próximo domingo, 13, sempre ao meio-dia ao custo simbólico de R$ 1

Estadão.com.br,

10 de março de 2011 | 16h39

No próximo domingo, 13, o Teatro Oficina (Rua Jaceguai, 520 - Bela Vista) volta a encenar a peça A Flauta Mágica, de Mozart, versão pocket. O espetáculo começa ao meio-dia ao custo de R$ 1.

Sob direção de Mauro Wrona, a narração e os diálogos serão feitos em português, mantendo as árias e ensembles no original em alemão.

Na última ópera de Mozart, o príncipe Tamino tenta resgatar a princesa Pamina, filha da Rainha da Noite. Tamino é acompanhado pelo caçador de pássaros Papageno e Pamina está sob o domínio de Sarastro, grão sacerdote de Ísis.

A grande ária da Rainha da Noite é um dos trechos mais conhecidos da história da ópera. No formato pocket ópera, A Flauta Mágica terá acompanhamento do pianista Joaquim Paulo Espírito Santo, com foco nas principais passagens do enredo.

No elenco estão Larissa Lima, Milena Tarasiuk, Priscila Olegário, Fernanda Nagashima, Daniel Umbelino, Nadja Sousa, Tiago Bezerra, Diego Toniato, Roseano Soares e Rodrigo Molares. Mais informações pelo fone 11-3106-2818.

Tudo o que sabemos sobre:
'A Flauta Mágica''Oficina'

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.