Daniel Craig e Rachel Weisz farão revival de 'Traição' na Broadway

Daniel Craig e sua mulher, a atriz Rachel Weisz, estão se unindo no palco este ano para interpretar um casal em um revival na Broadway da peça de Harold Pinter sobre adultério, "Traição".

Reuters

05 de abril de 2013 | 14h20

Craig, que fez o espião britânico 007 nos últimos três filmes de James Bond, incluindo o sucesso de bilheteria "Skyfall", apareceu pela última vez na Broadway em 2009, ao lado de Hugh Jackman em "A Steady Rain".

A produção dirigida por Mike Nichols será a estreia de Weisz na Broadway. Ela ganhou um Oscar pelo filme de 2005 "O Jardineiro Fiel" e elogios por suas performances de palco em "De Repente, No Último Verão" e "Um Bonde Chamado Desejo", em Londres.

Weisz está atualmente estrelando o sucesso da Disney, "Oz, Mágico e Poderoso".

Os dois atores britânicos se casaram em 2011, após se apaixonarem durante as filmagens de "A Casa dos Sonhos".

O casal vai começar as performances em outubro, antes de uma abertura oficial em 3 de novembro para uma temporada limitada da peça de três personagens de Pinter, de 1978, sobre adultério, que é contada em tempo inverso, anunciaram os produtores nesta sexta-feira.

Rafe Spall, que estrelou o vencedor do Oscar "A Vida de Pi", vai interpretar a personagem que completa o triângulo amoroso, também marcando sua estreia na Broadway.

A peça "Traição" apareceu pela primeira vez na Broadway em 1980 e voltou em 2000 em um revival estrelado por Juliette Binoche, Liev Schreiber e John Slattery.

(Reportagem de Chris Michaud)

Tudo o que sabemos sobre:
TEATROCRAIGWEISZTRAICAO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.