Divulgação
Divulgação

'Comédia em Pé' volta a São Paulo para apresentação única

Com cinco comediantes no elenco, espetáculo será apresentado no HSBC Brasil domingo

Estadão.com.br,

07 Abril 2011 | 14h43

Depois de cinco anos em cartaz no Rio de Janeiro, o espetáculo Comédia em Pé volta a São Paulo para uma apresentação única, no dia 10, no HSBC Brasil, zona sul da capital. Em novembro de 2009, o espetáculo fez temporada de dois meses no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Comédia em Pé é estrelado por um quinteto de comediantes cariocas: Claudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Léo Lins e Paulo Carvalho. Os cinco integram a formação básica do grupo Clube de Comédia em Pé, o primeiro de stand up comedy formado no Brasil, que trouxe para o Rio de Janeiro um formato de pocket show que se consagrou nos Estados Unidos.

Em 2010, o espetáculo também seguiu em turnê pelo Brasil, onde foi apresentado em cidades como Belém (PA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Brasília (DF), São Luiz (MA), Curitiba (PR), Uberaba e Juiz de Fora (MG) e Franca (SP). Desde janeiro de 2007, Comédia em Pé está em cartaz no Rio de Janeiro, onde já foi apresentado em diversos espaços, como Casa de Cultura Laura Alvim; Teatro das Artes (Shopping da Gávea), Teatro Miguel Falabella (Norte Shopping) entre outros.

 

No dia 22 de agosto de 2010, os humoristas do Comédia em Pé lideraram a passeata "Humor sem Censura", na Praia de Copacabana, para protestar contra o Decreto Lei que proibia os comediantes de fazerem piadas sobre os políticos durante o período eleitoral. A passeata contou com mais de mil pessoas e teve o apoio de nomes do humor brasileiro, como Marcelo Madureira, Hélio de la Peña, Cláudio Manoel e Beto Silva, Bruno Mazzeo, Sabrina Sato e a galera do Pânico, Paulo Bonfá e a trupe do Rock Bola, Danilo Gentili e o CQC, dentre muitos outros.

 

Comédia em Pé

 10 de abril de 2011 (domingo)

HSBC Brasil

Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio - São Paulo

20 horas

 Compra de ingressos pela internet: www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.