David Goldman/AP
David Goldman/AP

Brooke Shields será a nova Morticia Addams na Broadway

Atriz de 'A Lagoa Azul' já estrelou os musicais 'Chicago', 'Cabaré' e 'Wonderful Town'

Efe,

01 Abril 2011 | 10h54

NOVA YORK - A atriz Brooke Shields interpretará Morticia Addams, a partir de junho, no musical A Família Addams, que há mais de um ano se apresenta na Broadway, publicou nesta quinta-feira, 31, o site do jornal The New York Times.

 

Brooke, protagonista do filme A Lagoa Azul (1980) e de várias séries de televisão, será a encarregada de substituir Bebe Neuwirth como matriarca da popular família, com a qual voltará a subir aos palcos nova-iorquinos, onde já triunfou com os musicais Chicago, Cabaré e Wonderful Town.

 

A partir de 28 de junho, segundo o jornal, a atriz e modelo dará vida à mulher de Gomez Addams, interpretado pelo ganhador de um prêmio Tony, Roger Rees.

 

A montagem transforma em uma comédia musical as caricaturas que o desenhista Charles Addams publicou na revista The New Yorker há mais de sete décadas.

 

Esta história cômica inspirou a famosa série de televisão A Família Addams, que fez sucesso nos anos 1960 nos Estados Unidos e que, posteriormente, foi adaptada para desenho animado e diversos filmes nos anos 1990.

 

O musical da Broadway, com roteiro de Marshall Brickman e Rick Elice, e dirigido por Phelim McDermott, mostra a confusão familiar que ocorre entre os Addams quando Wandinha, a filha mais velha e "princesa da escuridão da família", se apaixona por um jovem de uma família respeitável e "normal".

Mais conteúdo sobre:
Brooke Shields A Família Adams Broadway

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.