REUTERS/Clodagh Kilcoyne
REUTERS/Clodagh Kilcoyne

Tour em estúdio de 'Game of Thrones' leva fãs ao mundo de Westeros

A atração, que tem mais de 10 mil metros quadrados, apresenta sets como o Grande Salão de Winterfell, King's Landing, e Dragonstone, assim como algumas experiências interativas

Clodagh Kilcoyne, Reuters

04 de fevereiro de 2022 | 10h00

BANBRIDGE, IRLANDA DO NORTE - Das terras congeladas "além da Muralha" ao "salão do trono" destruído, uma nova tour nos estúdios da série Game of Thrones  levará os fãs a alguns dos principais cenários do sucesso da televisão. 

Localizada nos Estúdios Linen Mill, em Banbridge, na Irlanda do Norte, uma das várias locações onde a série de fantasia foi filmada, a atração abre ao público o mundo de Westeros exibindo uma série de peças de vestuários, itens cenográficos e cenários de gravação. 

Entre os itens estão a espada de Jon Snow "Longclaw" e o vestido que sua irmã Sansa usou no casamento com Joffrey. 



"Os fãs ficarão encantados com a turnê dos estúdios, pois tudo que eles verão aqui foi utilizado no programa", afirmou Ian Beattie, que fez o papel de Meryn Trant, em uma apresentação do espaço à Reuters nesta quarta-feira. 

"Esses são os sets pelos quais nós passamos. São as fantasias que usamos, as espadas com as quais lutamos - tudo que você pensar, está aqui. E diferentemente da série, onde nem sempre é possível ver, aqui você consegue ver o nível incrível de detalhes em cada aspecto desse programa." 



A atração, que tem mais de 10 mil metros quadrados, apresenta sets como o Grande Salão de Winterfell, King's Landing, e Dragonstone, assim como algumas experiências interativas. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
série e seriadoGame of Thrones

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.