Macall B. Polay/HBO
Macall B. Polay/HBO

'Succession' é renovada para quarta temporada, anuncia HBO

Série sobre disputa de poder de um conglomerado de mídia teve melhor audiência desde seu lançamento na estreia do terceiro ano

Redação,, com agências

26 de outubro de 2021 | 15h16

A HBO anunciou no início da tarde desta terça-feira, 26, a renovação de Succession para mais uma temporada. A revelação ocorre depois do sucesso da estreia do terceiro ano da história, no último dia 17, quando a série atingiu sua maior audiência desde o primeiro episódio, com 1,4 milhão de pessoas assistindo nos Estados Unidos. O anúncio foi feito nas redes sociais.

"A cada temporada de Sucession, Jesse Armstrong continuou a superar nossas expectativas mais otimistas, mergulhando-nos ainda mais no núcleo da família Roy com perene inteligência, humanidade e precisão", disse a vice-presidente de programação da HBO Francesca Ori em uma declaração. 

Succession aborda a briga pelo poder dentro do clã dos Roy, donos de um conglomerado de mídia. A série que está na sua terceira temporada foi criada pelo britânico Jesse Armstrong e tem no elenco por Brian Cox, que interpreta o patriarca da família, que está deixando o poder. Além disso, conta com as presenças de Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook e Alan Ruck, nos papeis dos filhos Kendall, Roman, Shiv e Connor, que disputam para ver quem sucederá o pai.

A série, que ganhou nove prêmios Emmy, sete deles em 2020, incluindo o melhor drama, é exibida todos os domingos no canal HBO e no serviço de streaming HBO Max. A data de estreia da quarta temporada, no entanto, ainda não foi divulgada.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.