'Succession' é renovada para quarta temporada, anuncia HBO

Série sobre disputa de poder de um conglomerado de mídia teve melhor audiência desde seu lançamento na estreia do terceiro ano

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

A HBO anunciou no início da tarde desta terça-feira, 26, a renovação de Succession para mais uma temporada. A revelação ocorre depois do sucesso da estreia do terceiro ano da história, no último dia 17, quando a série atingiu sua maior audiência desde o primeiro episódio, com 1,4 milhão de pessoas assistindo nos Estados Unidos. O anúncio foi feito nas redes sociais.

"A cada temporada de Sucession, Jesse Armstrong continuou a superar nossas expectativas mais otimistas, mergulhando-nos ainda mais no núcleo da família Roy com perene inteligência, humanidade e precisão", disse a vice-presidente de programação da HBO Francesca Ori em uma declaração. 

Jeremy Strong, Sarah Snook, Alan Ruck e Kleran Culkin na 3ª temporada de 'Succession' Foto: Macall B. Polay/HBO

PUBLICIDADE

Succession aborda a briga pelo poder dentro do clã dos Roy, donos de um conglomerado de mídia. A série que está na sua terceira temporada foi criada pelo britânico Jesse Armstrong e tem no elenco por Brian Cox, que interpreta o patriarca da família, que está deixando o poder. Além disso, conta com as presenças de Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook e Alan Ruck, nos papeis dos filhos Kendall, Roman, Shiv e Connor, que disputam para ver quem sucederá o pai.

A série, que ganhou nove prêmios Emmy, sete deles em 2020, incluindo o melhor drama, é exibida todos os domingos no canal HBO e no serviço de streaming HBO Max. A data de estreia da quarta temporada, no entanto, ainda não foi divulgada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.