The Washington Post by Guerin Blask
The Washington Post by Guerin Blask

'Sandman': Neil Gaiman agradece aos fãs do Brasil após estreia na Netflix

Autor usou perfil no Twitter para destacar o sucesso da série na plataforma

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de agosto de 2022 | 15h06

Neil Gaiman, criador de Sandman, agradeceu neste sábado, 6, aos fãs brasileiros por conta do sucesso da série lançada pela Netflix baseada em seus quadrinhos, que estreou na sexta, 5. 

"Brasil! Obrigado por assistir à série, povo brasileiro. Isso me deixa contente", escreveu o autor em seu perfil no Twitter em resposta a um fã que lhe enviou um print mostrando Sandman na 1ª colocação do Top 10 da Netflix no Brasil. 

Em outra postagem, fez um agradecimento geral: "A todos nos 80 países ao redor do mundo que colocaram Sandman em 1º na Netflix, obrigado e obrigado e obrigado de novo. Espero que vocês estejam aproveitando".

No último mês de julho, Neil já havia citado o Brasil que, segundo ele, "foi o primeiro país a descobrir Sandman", com uma edição nos quadrinhos mais "agradável" que a dos Estados Unidos.


 

 

'Sandman'

Em entrevista ao Estadão recentemente, Gaiman destacou que via a história como "à frente de seu tempo" em 1987, quando foi criada, mas que ela acabou se tornando atual em 2022. A 2ª temporada de Sandman já está em produção, e você pode conferir o que acontece em cada um dos episódios da 1ª temporada (com spoilers) clicando aqui

 

Tudo o que sabemos sobre:
Neil Gaiman

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.