NETFLIX
NETFLIX

'Queer Eye' estreia nova temporada na Netflix em junho

Pelo Twitter, plataforma de streaming divulgou 10 novos episódios; Mais longa até agora, temporada vai se passar no estado americano da Filadélfia

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de maio de 2020 | 15h51

A série 'Queer Eye', da Netflix, teve a data da quinta temporada confirmada pelo serviço de streaming nesta quinta-feira, 14.

Os 10 episódios inéditos, gravados na cidade de Filadélfia, no estado da Pensilvânia, entrarão no plataforma no dia 5 junho.  De acordo com a publicação americana Deadline, uma sexta temporada da atração já foi confirmada para 2021, com episódios gravados em Austin, no Texas.

Nas temporadas anteriores, os fabfive visitaram a Georgia e o Missouri, além de terem gravado um especial em Tóquio, no Japão. O Episódio Estadão, podcast de séries do Estado, também confirmou com a Netflix que um especial gravado no Brasil está sendo produzido.

Queer Eye é apresentado por Antoni Porowski, especialista em comida e vinhos, pelo designer de interiores Bobby Berk, Jonathan Van Ness, que sabe tudo de corte e penteados, o psicólogo e artista Karamo Brown, e pelo fashionista Tan France. A série é a adaptação mais recente do programa Queer Eye for the Straight Guy.

Tudo o que sabemos sobre:
Netflixpodcastsérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.