Cartoon Network
Cartoon Network

Quarta temporada da série 'Irmão do Jorel' ganha data de estreia

Novos episódios da animação criada por Juliano Enrico começam a ser exibidos no dia 2 de abril, no Cartoon Network

Eliana Silva de Souza, O Estado de S.Paulo

16 de março de 2021 | 15h01

Pronto, a espera acabou. A aguardada quarta temporada da série Irmão do Jorel tem data de estreia revelada. Será no dia 2 de abril, às 21h, no Cartoon Network. Mas, atenção: antes da exibição dos novos episódios, o canal preparou uma maratona com seleção de episódios da temporada anterior. 

Ao todo, a nova temporada de Irmão do Jorel terá 26 episódios, mas só 13 estreiam nessa primeira leva em abril. O primeiro a ser exibido é Em Busca do Edson Perdido, mais o curta-metragem Edzone, produzido por Alexis Moyano. 

Uma das animações brasileiras de maior sucesso e distribuída para outros países, Irmão do Jorel conquistou a criançada, mas também caiu nas graças dos mais grandinhos. Em cada episódio, acompanhamos o cotidiano de uma família, excêntrica por sinal, que vive no Brasil dos anos 1980. 

Criada por Juliano Enrico, a premiada série Irmão do Jorel mostra as aventuras desse menino, o protagonista, que não sabemos o nome, apenas que ele é o tal do irmão do Jorel. Ele vive à sombra desse seu irmão, que é tão famoso na escola, no bairro, que faz com que ninguém chame o trate pelo seu nome, só o chamando de irmão do Jorel. 

Todos os personagens da série têm alguma característica específica, que faz com que ganhem destaque. Entre eles, uma das paixões dos fãs e das redes sociais é, sem dúvida, a Vovó Juju. Uma senhorinha amável, simples, sem maldade alguma e que ama cuidar e alimentar a família e os netos, especialmente o irmão do Jorel, sempre tendo a oferecer um delicioso abacate.

Os episódios seguintes serão apresentados todas as quartas-feiras, às 17h45, a partir do dia 7.

 

Personagens da série Irmão do Jorel

Irmão do Jorel

Lara

Steve Magal

Jorel

Vovó Juju

Gesonel

Ana Catarina

Vovó Gigi

Seu Edson

Dona Danuza

Nico


 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.