Netflix
Netflix

Lucifer retorna para a quinta temporada da série

Tom Ellis, que vive o protagonista da série 'Lucifer' volta do inferno no trailer dos novos episódios, que têm estreia marcada para 21 de agosto

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de julho de 2020 | 13h11

A Netflix divulgou o trailer da quinta temporada da série Lucifer. Nos novos episódios, o protagonista, interpretado por Tom Ellis, retorna após passar um longo tempo no inferno. E volta em dose dupla, já que Lucifer traz consigo o irmão gêmeo, Miguel. 

A Netflix recuperou a série Lucifer, que havia sido cancelada pela Fox, dando continuidade com duas novas temporadas, a quarta e a quinta (que estreia no dia 21 de agosto) e já confirmou que haverá a sexta e última temporada. As temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma.




Criada por Tom Kapinos e baseada em personagem que integra os quadrinhos The Sandman, de Neil Gaiman, Lucifer conta a história do diabo que, não aguentando mais ficar tomando conta do inferno, decide largar o posto e fixar residência em Los Angeles. Descendo à Terra, ops, subindo à superfície, melhor dizendo, inicia uma nova vida como dono de uma boate, onde toca piano, bebendo, brigando e seduzindo todos com seu charme infernal.

Tudo o que sabemos sobre:
NetflixTom Ellissérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.