DENISE ANDRADE / ESTADÃO
DENISE ANDRADE / ESTADÃO

Festival Tudum, da Netflix, confirma Anitta e Noah Centineo na programação

Evento com ator de 'Para Todos os Garotos' será realizado entre os dias 3 e 5 de novembro, com encontros virtuais e entrevistas; a cantora Pabllo Vittar e Gloria Groove, de 'Nasce Uma Rainha' também estão no festival

Leandro Nunes, O Estado de S.Paulo

28 de outubro de 2020 | 10h00

A cantora Anitta está confirmada na programação do Tudum, o festival de séries da Netflix, que será realizado entre os dias 3 e 5 de novembro em versão virtual, no YouTube, Tik Tok e no site da plataforma no Brasil.

Noah Centineo, de Para Todos os Garotos, Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms, a cantora Pabllo VittarGloria Groove, de Nasce Uma Rainhatambém devem participar do Tudum ao Vivo.

Outros nomes foram anunciados com o anúncio da data do Tudum. Estão confirmados no evento, atriz Ashley Park e o ator Lucas Bravo, de Emily em Paris, Joel Courtney, de A Barraca do BeijoAna Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z, Felipe Castanhari da série educativa Mundo Mistério e o cantor Emicida, que deve estrear documentário AmarElo, em dezembro.

Tudum Virtual

O festival pretende unir as produções nacionais e internacionais que mais dialogam com o público brasileiro. A primeira edição foi realizada em janeiro e a plataforma vai repetir a dose agora virtual, em novembro.

Entre as séries de sucesso para o público brasileiro estão Stranger ThingsSex EducationModo AviãoDark e The Umbrella Academy. A produção nacional Sintonia também está de volta à programação, com o elenco Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros. A produção idealizada por Kondzilla retrata a vida de três adolescentes criados na mesma periferia.

Tudo o que sabemos sobre:
AnittaNetflixNoah Centineo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.