REPRODUÇÃO/FACEBOOK
REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Fernanda Montenegro deve estrear série 'Amores Possíveis', gravada durante a quarentena

Produção da Globo tem no elenco a filha da atriz, Fernanda Torres, além de Fabíula Nascimento, Emílio Dantas, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Luísa Arraes e Caio Blat 

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de agosto de 2020 | 15h22

A atriz Fernanda Montenegro deve estrear a série Amores Possíveis, gravada durante a quarentena. Segunda publicação de sua filha, a atriz Fernanda Torres, a produção terá no elenco membros da família, incluindo Torres. 

Amores Possíveis contará com outros artistas no elenco: Fabíula Nascimento e Emílio DantasLázaro Ramos, Taís Araújo, Luísa Arraes e Caio Blat

Com direção de Andrucha Waddington, a série foi capitaneada por Jorge Furtado. "O Antônio Prata e o Chico Mattoso desenvolveram uma ideia do Jorge, de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas. Como havia uma certa urgência, acabamos todos contribuindo, eu, Jorge, o Prata e o Chico", relata o post.

Apesar de não ter data de estreia, Torres conta ainda que o projeto já deixa saudade. "E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Foi um acontecimento inesperado, um presente em meio ao caos."

 

Tudo o que sabemos sobre:
Fernanda MontenegroFernanda Torres

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.