Prime Video
Prime Video

Episódio da terceira temporada de 'The Boys' é censurado em quatro países

'Herogasm' será liberado na Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 24, e não deve ter edições no Brasil

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de junho de 2022 | 12h14

A série de sucesso do Amazon Prime Video, The Boys, teve um episódio censurado em quatro países, segundo o showrunner Eric Kripke, que fez a revelação durante uma entrevista para o portal SensaCine.

A censura aconteceu no episódio Herogasm, que será liberado nesta sexta-feira, 24, na plataforma, que apresenta um episódio da série a cada sexta, até o dia 8 de julho. Eric contou ao portal que foi preciso editar o episódio em alguns lugares do mundo por conta das cenas mais explícitas.

Não que tais cenas já não fossem de conhecimento do público que acompanha a história desde a HQ. "Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito", declarou.

Nos quadrinhos, os heróis se infiltram em uma festa patrocinada pela Vought, em que os participantes passam o tempo nas férias fazendo sexo. Nas telas, apesar dos cortes, a história se manteve fiel ao roteiro do papel. 

Herogasm é o antepenúltimo episódio de The Boys, que encerra a temporada no dia 8 de julho. Para promover a season finale, a Amazon Prime Video vai fazer um evento em São Paulo entre os dias 4 e 7 de julho com presença do criador da série e parte do elenco. Os nomes ainda não foram revelados.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.