Joel C Ryan/Invision/AP
Joel C Ryan/Invision/AP

Elizabeth Debicki interpretará a princesa Diana na série 'The Crown'

Atriz australiana assumirá o lugar de Emma Corrin, que vive Lady Di na quarta temporada, ainda inédita

Redação, AP

17 de agosto de 2020 | 08h38

Elizabeth Debicki vai interpretar a princesa de Diana nas temporadas cinco e seis de The Crown. O anúncio foi feito no domingo, 16, pela Netflix.

Atriz vai se unir a um novo elenco escolhido para essa fase da série, que inclui Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth e Lesley Manville como a Princesa Margaret. Staunton chega para ocupar o lugar de Olivia Colman e Claire Foy, que foram bem-sucedidas no papel da monarca em outras temporadas.

Emma Corrin está interpretando Diana em a próxima quarta temporada do drama, ainda inédito, e Elizabeth Debicki assumirá a personagem em sua fase mais dramática, mostrando fatos passados nos anos 1990. Espera-se que as temporadas cinco e seis sejam o final da série. Nenhuma data de estreia da quarta temporada ainda foi anunciada.

Na conta oficial da série no Twitter, Elizabeth Debicki se manifestou sobre a personagem e sua entrada na produção. "O espírito da princesa Diana, suas palavras e ações vivem em nos corações de muitas pessoas. É um verdadeiro privilégio e honra integrar esta série magistral, que me deixou absolutamente viciada desde o episódio 1."

 

 

Debicki, uma atriz australiana de 29 anos, é vista como uma estrela em ascensão após se destacar em As Viúvas, de Steve McQueen, Guardiões da Galáxia, de James Gunn. Ela também poderá ser vista no próximo suspense de Christopher Nolan, Tenet

As três temporadas completas da série The Crown estão disponíveis na Netflix. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.