REUTERS
REUTERS

Boba Fett terá série própria derivada do universo 'Star Wars'

'O Livro de Boba Fett' será uma história independente estrelada pelo clone caçador de recompensas já conhecido por ajudar a capturar Han Solo

Reuters, O Estado de S.Paulo

22 de dezembro de 2020 | 08h55

Boba Fett está se juntando à galeria de personagens Star Wars que estão saindo do pano de fundo para estrear suas próprias séries.

Jon Favreau, criador de The Mandalorian, sucesso de televisão da Disney, disse nesta segunda-feira que O Livro de Boba Fett será uma série independente estrelada pelo clone caçador de recompensas já conhecido por ajudar a capturar Han Solo na saga de ficção científica.

Favreau disse no programa Good Morning America que o seriado, que foi anunciado na semana passada, estreará no serviço de streaming Disney+ em dezembro de 2021.

"Na verdade ele é separado da temporada três de The Mandalorian, disse Favreau.

The Mandalorian, que se revelou um grande sucesso da Disney+, tem Pedro Pascal no papel de um caçador de recompensas enviado para uma missão delicada e conta com Baby Yoda, um dos personagens favoritos dos fãs. Esta é a primeira série de TV que transcorre na galáxia muito, muito distante vista pela primeira vez no filme "Star Wars", de 1977.

Favreau disse que "O Livro de Boba Fett" é um acréscimo aos cerca de dez programas de TV e filmes novos do universo "Star Wars" anunciados pela Disney no começo deste mês.

Ele disse que a série dedicada a Boba Fett foi omitida daquele anúncio porque "não queríamos estragar a surpresa".

Tudo o que sabemos sobre:
Jon FavreauDisneyPedro Pascal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.