WILTON JUNIOR / ESTADAO
WILTON JUNIOR / ESTADAO

Zeca Pagodinho é internado com covid-19 em hospital no Rio

Cantor apresenta 'sintomas leves' e não tem necessidade de suporte de oxigênio, informou boletim médico

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2021 | 15h18

Zeca Pagodinho, 62, foi internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro no último sábado, 14. De acordo com informações da Casa de Saúde São José, o cantor apresenta sintomas leves, com bom estado geral e sem a necessidade de suporte de oxigênio.

Procurada pelo Estadão, a assessoria do sambista deu mais detalhes sobre a situação: "Ele não teve nenhum sintoma. Uma pessoa da família precisou fazer o teste e o laboratório testou a todos, então ele soube que estava positivo. Está no hospital para fazer um monitoramento de praxe. Está bem e, em breve, estará em casa".

Zeca Pagodinho já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. A primeira em abril, e a segunda no último mês de julho. Na ocasião, foi flagrado em um drive-thru no Rio de Janeiro e deu uma entrevista à TV Globo ressaltando a importância do imunizante: "Vou tomar a segunda, se tiver a terceira eu tomo também. Tem que tomar quantas tiver. Se tem a vacina, tem que tomar, por causa das crianças, dos idosos". Vale lembrar que a infecção de pessoas já imunizadas não indica ineficácia da vacina contra a covid-19 (clique aqui para entender). 

Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital neste domingo, 15 de agosto:

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.