Koji Sasahara/ AP
Koji Sasahara/ AP

Zayan Malik deixa One Direction e diz querer vida normal

Os quatro restantes avisam que continuarão a turnê e pretendem gravar novo CD; veja vídeo do grupo e trailer do filme 'This is Us'

Michael Roddy, Reuters

25 Março 2015 | 14h12

O cantor Zayn Malik anunciou nesta quarta-feira, 25, que está deixando a banda One Direction porque deseja viver uma vida normal, e pediu desculpas aos fãs da popular "boy band" britânico-irlandesa. 

"Gostaria de me desculpar com os fãs se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que sinto ser correto no meu coração. Estou saindo porque quero ser uma pessoa normal de 22 anos, que pode descansar e ter algum tempo privado fora dos holofotes", disse Malik em comunicado na página do One Direction no Facebook.

Em outro comunicado, o grupo, formado em 2010, lamentou a despedida de Malik, mas afirmou que continuará em sua turnê mundial, agora como quarteto. 

"A partir de agora, continuaremos os quatro, temos força e vontade e vamos gravar um novo álbum", concluem. 

Por todo o tempo de carreira, o One Direction vendou 46 milhões de cópias de sua discografia, que começou em 2011 com Up All Night, seguido, em 2013, de Take me Home.

Formado por Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Reybe (e Zayn Malik), o grupo surgiu em 2010 ao participar do concurso X Factor, da tevê britânica.

Trailer do filme This Is Us

Mais conteúdo sobre:
MúsicaOne DirectionZayan Malik

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.