Mark Terril/ AP
Mark Terril/ AP

Whitney Houston está em reabilitação contra vício em drogas

Porta-voz da cantora revelou que ela entrou voluntariamente em programa de recuperação

Estadão.com.br,

10 de maio de 2011 | 14h42

Whitney Houston voltou a se internar em um programa de reabilitação contra o vício em drogas e álcool, há mais ou menos 10 dias. A informação foi confirmada por um porta-voz em um comunicado ao site da revista People, nesta segunda-feira, 9. "Whitney voluntariamente entrou no programa de apoio ao seu processo de recuperação de longo prazo", disse.

 

Segundo o representante da cantora, o programa permite que ela saia, desde que supervisionada.

 

Whitney revelou ser viciada em cocaína e maconha no programa de Oprah Winfrey, na TV norte-americana, em 2009. Ela afirmou que começou a perder o controle, junto com o ex-marido Bobby Brown, em 1992, época em que fazia sucesso com o filme O Guarda-costas. A cantora já esteve internada em 2004.

 

Uma amiga da artista, a atriz Angela Basset, revelou esta semana que o motivo da decisão de Whitney de se tratar pode ser por causa de um filme que a cantora irá estrelar. Será o primeiro trabalho de Whitney nos cinemas desde Um Anjo em Minha Vida, de 1996.

 

Whitney Houston voltou a fazer sucesso nas paradas brasileiras em 2009, com a música I Look to You, parte da trilha sonora da Viver a Vida, da TV Globo. O hit I Will Always Love You continua sendo a marca da cantora.

Tudo o que sabemos sobre:
Whitney Houston

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.