Whitney Houston é enterrada em Nova Jersey

Estrela da música pop foi encontrada morta num hotel na semana passada

Reuters,

19 Fevereiro 2012 | 19h09

Whitney Houston foi enterrada neste domingo, durante uma cerimônia privada diante da família e amigos próximos, realizada próximo do local onde nasceu em Newark, Nova Jersey, mais de uma semana depois que sua morte repentina chocou o mundo.

 

A estrela da música pop, cuja voz poderosa a levou à fama em meados dos anos de 1980, morreu em um quarto de hotel de Beverly Hills na semana passada. Ela foi encontrada submersa em uma banheira, mas a causa exata da morte ainda não foi determinada.

 

Veja também:

link Morte de Whitney Houston acelera venda de discos

link Site divulga fotos da suíte de Whitney

 

Dezenas de fãs se reuniram diante de barreiras montadas nas ruas, conforme o cortejo carregando o corpo da cantora sob forte esquema de segurança se deslocou do funeral para o cemitério Forest Lawn, onde Whitney foi enterrada ao lado do pai.

A cantora gravou músicas românticas e vibrantes durante a carreira de 30 anos, que chegou ao auge em 1992, com o sucesso "I Will Always Love You", e abriu caminho para uma geração de cantoras como Mariah Carey.

A família da cantora não concordou com transmissão pública do funeral, como ocorreu com o cantor Michael Jackson após sua morte em 2009, mas aceitou que uma homenagem de quatro horas em uma igreja, realizada no sábado, fosse transmitida ao vivo por emissoras de televisão.

Mais conteúdo sobre:
MUSICA HOUSTON FUNERAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.