Vozeirão de Angelique Kidjo surpreende e transforma o Sunset em pista de dança

Vozeirão de Angelique Kidjo surpreende e transforma o Sunset em pista de dança

Cantora beninense contou com a participação do músico Richard Bona, e esquentou ainda mais a noite de sábado do Rock in Rio

João Paulo Carvalho, O Estado de S. Paulo

26 de setembro de 2015 | 19h17

Quem foi o Palco Sunset no início da noite de sábado, 26, após a apresentação de Erasmo Carlos e Ultraje a Rigor, perdeu algo antológico. Angelique Kidjo, beninense pouco conhecida no cenário mainstream, fez um show intenso e recheado de qualidade. 

A voz da cantora ecoou lindamente pela Cidade do Rock e fez muitos fãs de Rihanna e Sam Smith, as principais atrações da noite, se perguntarem quem era aquela negra maravilhosa de vozeirão. A surpresa só aumentou quando Angelique Kidjo chamou o músico Richard Bona para o palco. 

Angelique Kidjo já lançou 10 álbuns, e diversos singles, entre eles 'Gimme Shelter', dos Rolling Stones. O hit da banda de Mick Jagger foi gravada em parceria com Joss Stone e esta no disco 'Djin Djin', de 2007. No set, musicas como 'Kulumbu', 'Malaika', 'Diba La Bobe' e 'Afirika'.

"Essa é uma canção para todos que já sangraram alguma vez na vida. É hora de nos unirmos. Mais do que nunca"' disse Angelique Kidjo, que é embaixadora da Unicef desde 2002.

A cantora também chamou algumas pessoas no palco para dançar durante a música 'Tumba', que encerrou o show.

 

Mais conteúdo sobre:
Rock in Riomúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.