Mario Anzuoni/ Reuters
Mario Anzuoni/ Reuters

Vocalista do The Killers diz que já é hora de gravar novo disco

Brandon Flowers prevê novo álbum para maio; este seria o quinto trabalho da banda seguido por 'Day & Age'

Efe,

13 Abril 2011 | 04h23

MÉXICO - O vocalista da banda americana The Killers, Brandon Flowers, afirmou nesta terça-feira, 12, que já é hora de o grupo indie voltar ao estúdio para gravar um novo disco e disse que isso deve acontecer em maio.

 

"Terminamos a última turnê em fevereiro do ano passado, portanto já é hora", declarou o músico em entrevista à imprensa na Cidade do México, onde nesta segunda-feira, 11, à noite fez um show solo.

 

O novo disco anunciado pelo vocalista seria o quinto trabalho dos Killers, após o último "Day & Age", promovido pela banda em turnê de um ano e meio.

Flowers concedeu entrevista aos jornalistas para falar, no entanto, sobre seus shows no México e sobre seu primeiro disco solo, "Flamingo", lançado no ano passado.

 

"Fui recebido de braços abertos, me senti muito bem", comentou Flowers sobre os shows que fez na Cidade do México e em Guadalajara. "Sei que as pessoas me conhecem pelo The Killers, mas elas pareciam adorar minhas músicas", assinalou o vocalista sobre seu álbum, em que faz um som mais melódico e agressivo do que com a banda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.