Divulgação
Divulgação

Vocalista do Green Day participará de musical da Broadway

Banda liderada por Billie Joe Armstrong fará show no Brasil em outubro

27 de setembro de 2010 | 17h49

O vocalista da banda americana Green Day, Billie Joe Armstrong, estreará amanhã nos palcos da Broadway no elenco do musical "American Idiot", baseado em músicas do grupo.

Em oito apresentações, de terça-feira até domingo, 3 de outubro, Armstrong se unirá ao grupo de cantores e atores que desde março atuam no musical, idealizado com as músicas do álbum "American Idiot" (2004) do Green Day, informa nesta segunda-feira o site do musical.

Armstrong interpretará o papel do traficante St. Jimmy, com quem o protagonista do musical terá de encontrar.

Veja também:

documento Banda de abertura do Green Day no Brasil será eleita em concurso 

"American Idiot" conta a história de um jovem americano que, na época posterior aos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, deixa sua vida em um local periférico e decide viver numa grande cidade.

Após atuar no musical, Armstrong sai em turnê pela América do Sul com o Green Day. A banda passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre a partir do dia 13 de outubro.

Os ingressos estão à venda no site http://www.livepass.com.br/ ou nas bilheterias oficiais (Shopping Morumbi, em São Paulo, e HSBC Arena, no Rio; sem taxa de conveniência) ou pelo call center (4003-1527). A empresa responsável pelo show ainda não divulgou informações sobre os shows em Porto Alegre e Brasília.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.