AP
AP

Vocalista do Depeche Mode passa mal antes de show em Atenas

David Gahan foi hospitalizado na capital grega e apresentação foi cancelada; turnê da banda deve vir ao Brasil

Da Redação, com Reuters

12 de maio de 2009 | 18h35

A banda britânica Depeche Mode cancelou nesta terça-feira, 12, um show que faria em Atenas após o vocalista David Gahan ser levado a um hospital na capital grega, informaram os organizadores do evento. "Lamentamos que a performance de hoje teve que ser cancelada. David Gahan se sentiu mal no camarim", explicou um organizador para o público de cerca de 20 mil pessoas que aguardava o início da apresentação.

 

Uma das bandas de maior sucesso da década de 1980, o Depeche Mode começou no domingo sua nova turnê mundial, Tour of The Universe 2009, em Israel. A banda anunciou que fará dois shows no Brasil em outubro: um no dia 22, no Rio de Janeiro, e outro no dia 24, em São Paulo. Mais informações, como os locais das apresentações e início da venda dos ingressos, ainda não foram anunciadas.

 

O Depeche Mode, que estourou com hits eletrônicos como Enjoy The Silence e Personal Jesus, quase acabou após Gahan tentar se matar em 1995 e sofrer uma overdose em 1996. O grupo lançou seu último disco, Sounds of the Universe (2009), no fim de abril.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Depeche Mode

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.