Divulgação
Divulgação

Vocalista do Creed vem ao Brasil para shows em junho

Apresentações de Scott Stapp acontecem em Belo Horizonte, Rio, São Paulo e Porto Alegre

Estadão.com.br,

04 de fevereiro de 2011 | 12h40

Scott Stapp, vocalista do Creed, virá ao País pela primeira vez em junho, para cantar grandes sucessos do grupo ícone do rock. Serão quatro apresentações: os shows estão marcados para o dia 9, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall); 11, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); 12, em São Paulo (Credicard Hall); e 15, em Porto Alegre (Pepsi on Stage).

 

À frente do Creed, Stapp já vendeu mais de 35 milhões de álbuns e recebeu diversos prêmios. O disco Human Clay chegou ao primeiro lugar das paradas da Billboard. Em 2005, Scott Stapp lançou o primeiro álbum solo, The Great Divide, que recebeu disco de platina. Nos shows por aqui, ele promete - além de canções do trabalho solo - músicas como My Sacrifice, With Arms Wide Open, Higher, One Last Breath e One.

 

A pré-venda de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners será entre 22 e 28 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir entradas a partir de 1º de março. Informações sobre serviço e valores de ingressos ainda não foram divulgados pela produtora responsável pelos shows.

Tudo o que sabemos sobre:
Scott StappCreed

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.