Carlo Allegri/Reuters
Carlo Allegri/Reuters

Videoclipe de Medellin, parceria de Madonna com Maluma, será lançado pela MTV

Estreia está marcada para o dia 24 de abril e terá live com presença dos artistas

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de abril de 2019 | 13h14

O videoclipe do aguardado single Medellin, primeira música de trabalho do novo álbum de Madonna, Madame X, será lançado exclusivamente pela MTV na próxima quarta-feira, 24 de abril, às 17 horas. A estreia acontecerá durante o programa  “MTV Presents Madonna Live & Exclusive: ‘Medellín’ Video World Premiere”, transmitido no canal e nas redes sociais da emissora.

Durante o lançamento, Madonna e Maluma responderão perguntas de fãs em uma live mundial, transmitida via satélite e com aberturas para os estúdios do canal nas cidades de São Paulo, Londres, Milão e Nova York. No Brasil, a festa será comandada por Hugo Gloss. 

Madonna, que estará em Londres, se unirá ao DJ britânico Trevor Nelson e 200 fãs para uma conversa sobre  as influências de seu novo álbum. O especial de 30 minutos será exibido ao vivo em mais de 180 países.  

Na emissora, Madonna venceu 24 prêmios, entre eles o ‘MTV Video Music Awards’ e o ‘MTV EMA’.

O single Medellin será divulgado nesta quarta-feira, 17, na plataforma iTunes. A faixa conta com participação do colombiano Maluma, que ainda estará em mais uma faixa do disco, Bitch I’m Loca. Entre as colaborações, estão Swae Lee, Quavo e Anitta. 

Tudo o que sabemos sobre:
MalumaMadonnaMTV

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.