Chris Pizzello|Invision|AP, File
Chris Pizzello|Invision|AP, File

Vídeo de nova canção de Adele bate recorde de Taylor Swift com 27 milhões de visualizações

Hello é a primeira canção de trabalho de 25, o novo álbum de Adele

Reuters

27 Outubro 2015 | 10h49

NOVA YORK (Reuters) - O primeiro vídeo da cantora britânica Adele em quatro anos bateu recordes na plataforma de entretenimento Vevo.com ao somar 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas depois de seu lançamento na semana passada.

A Vevo declarou nesta segunda-feira, 26, que o vídeo de Hello, que estreou exclusivamente em seu site na última sexta-feira, desbancou Bad Blood, de Taylor Swift, que foi visto mais de 20 milhões de vezes nas 24 horas iniciais de seu lançamento em maio.

Hello é a primeira canção de trabalho de 25, o novo álbum de Adele, que fez uma pausa de quatro anos depois que seu disco anterior, 21, conquistou seis prêmios Grammy e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O terceiro disco de Adele chegará às lojas em novembro.

As cifras dos primeiros downloads da balada emotiva só devem estar disponíveis na semana que vem, mas a Billboard.com afirmou que as vendas digitais também podem quebrar recordes.

Referência das paradas musicais, o Billboard.com citou fontes da indústria segundo as quais Hello vendeu cerca de 450 mil cópias nos dois primeiros dias, podendo liderar a parada de canções Billboard Hot 100 na próxima semana.

Mais conteúdo sobre:
Taylor Swift Música

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.