Mario Anzuoni/ Reuters
Mario Anzuoni/ Reuters

Versão para 'Hotel California' do The Killers vira trending topic do Twitter

Cover de clássico do Eagles les faz parte de disco de 2009 de banda cubana para ajudar vítimas de desastres

estadão.com.br,

23 de agosto de 2011 | 14h09

SÃO PAULO - Um cover do clássico do Eagles, Hotel California, gravado em 2009 pelo The Killers ocupa um espaço nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter desde a manhã desta terça-feira, 23.

 

Não se sabe como a canção de dois anos atrás voltou à tona, mas o desconhecimento da versão fez com que o tópico fosse reproduzido por horas na rede de microblog.

 

A banda norte-americana The Killers gravou Hotel California, música original de 1977, para o disco Rhythms Del Mundo - mesmo nome da banda que fez arranjos para todas as faixas - destinado a ajudar vítimas de desastres naturais no mundo todo. O ritmo cubano, criticado em alguns comentários no Twitter, é proposital, faz parte da ideia do disco, que teve também participações de Amy Winehouse e dos Rolling Stones.

 

Clássicos do rock como Under Pressure, do Queen, e Stairway to Heaven, do Led Zeppelin, tiveram versões de Keane e Rodrigo y Gabriela, respectivamente. Acesse o site oficial do disco para ouvir trechos: rhythmsdelmundo.com/classics/

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.