AP
AP

Venda de ingressos para shows de Justin Bieber começa amanhã

Cantor fará apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em outubro

estadão.com.br ,

25 de agosto de 2011 | 19h35

Começa nesta sexta-feira, 26, a venda de ingressos para os shows que o cantor Justin Bieber fará no Brasil em outubro. O astro teen, que toca no País pela primeira vez, chega com a turnê internacional de "My World Tour". Realizada pela XYZ Live, a turnê brasileira passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Os ingressos para o Z Festival começam a ser vendidos no site www.livepass.com.br, a partir da meia noite; no Call Center ( 4003 1527) a partir das 9 horas e na bilheteria do Morumbi, em São Paulo, a partir das 10 horas da manhã. A empresa informou que haverá uma cota de todos os setores exclusiva para a bilheteria, evitando o risco dos fãs que estão na fila não encontrarem mais ingressos às 10 horas da manhã.

No dia 05 de outubro, Justin Bieber estreia no Engenhão. No dia 08 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Justin Biebershowturnê internacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.