Venda de ingressos para o Rock in Rio começa com problemas

Usuários que tentaram adquirir entradas na manhã desta terça-feira, 18, reclamaram da lentidão excessiva na fila de espera da página

O Estado de S. Paulo

18 de novembro de 2014 | 13h48

A pré-venda de ingressos para a próxima edição do Rock In Rio começou com problemas no site do evento nesta terça-feira, 18. Clientes que tentaram adquirir o Rock In Rio Card, entrada de que dá direito a escolher qualquer uma das atrações do festival, reclamaram do tempo gasto na fila de espera da página.

Congestionado, o site responsável pelas vendas exibe uma mensagem alegando que "os primeiros da fila têm a prioridade na compra. Porém, tanto o lugar na fila como o acesso à página de compras não garantem a aquisição do Rock in Rio Card, já que os mesmos são limitados."

Comemorando os 30 anos de sua primeira edição, o festival já tem confirmados nomes como os dos cantores pop americanos Kate Perry e John Legend e da banda System of a Down, que anunciou sua participação na última segunda-feira, 17.

As entradas que começam a ser vendidas nesta terça-feira custam entre R$320 (inteira) e R$160 (meia). Cada usuário pode adquirir até quatro Rock In Rio Cards. A venda de ingressos para o público geral será aberta em abril do ano que vem.

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in RioSystem of a Down

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.