Veja os melhores momentos do show de Paul McCartney no Rio

Público de cerca de 45 mil pessoas lotou o Engenhão neste domingo; hoje, ex-beatle faz segunda e última apresentação no Brasil

estadão.com.br,

23 de maio de 2011 | 14h14

Paul McCartney não foi tão britânico no primeiro show da turnê "Up and Coming" que o trouxe ao Rio 21 anos depois de sua estreia em palcos brasileiros. Passados sete minutos do horário previsto, boa parte dos eufóricos fãs no gramado do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, se manifestava contra a demora, enquanto o sistema de som tocava hits dos Beatles. Enfim, o ídolo deu o ar da graça com 14 minutos de atraso.

 

 

Hello, Goodbye abriu o repertório, não muito diferente do apresentado em 2010 nas capitais São Paulo e Porto Alegre. Na plateia, de 45 mil pessoas, a habitual mistura de fãs de várias gerações, famílias inteiras, grupos de turistas e cariocas, que foram saudados pelo ex-Beatle em português ensaiado. "Olá, Rio. E aí, cariocas. Boa noite, Brasil. É ótimo estar de volta ao Rio", disse. Mais adiante repetiu frase ouvida nos shows em São Paulo: "Esta noite vou tentar falar português, mas vou falar mais inglês." Hoje à noite, Paul faz o segundo e último show no Rio, com ingressos que chegam a R$ 700.

 

Selecionamos para você uma sequência de registros feitos neste domingo, 22, por quem esteve no show e postou no YouTube. Você pode assistir os vídeos na sequência, clicando em Play, no vídeo acima, ou ver a lista, neste link (http://www.youtube.com/playlist?p=PLBE9085C7B934437F) ou clicando na imagem abaixo.

 

 

 

 

>

 

 

Leia ainda:

link Fãs não se importam de assistir ao mesmo show

link No Engenhão, Paul encanta 45 mil

link Paul chama fã para subir ao palco em passagem de som

 

Tudo o que sabemos sobre:
Paul McCartneyRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.