Vanusa escorrega de novo e esquece letra de música

Cantora diz ter esquecido a letra de 'Sonhos de Um Palhaço'; ela já havia esquecido a letra do Hino Nacional

estadão.com.br,

12 de agosto de 2010 | 12h51

A cantora Vanusa, que já tinha esquecido a letra do Hino Nacional tempos atrás, volta a repetir o mesmo erro e lidera no ranking dos comentários do Twitter, com mensagens do tipo:  "Mas Aquilo não foi u branco! Foi um borrão de todas as cores... hahahahaha. Mas #Vanusa é diva e diva PODE! rs".

 

Vanusa cantava "Sonhos de Um Palhaço", um dos sucessos de sua carreira, durante o Programa "Carrossel da Saudade", um especial do Dia dos Pais exibido na TV Cultura do Amazonas, em Manaus. Para corrigir o erro a cantora consultou a letra em uma pasta e acabou emendando outra canção, "Como Vai Você". As duas canções foram composta por Antônio Marcos, seu ex-marido, e com quem teve duas filhas, Amanda e Aretha.

 

Para lembrar: Vanusa errou a letra do Hino Nacional que havia sido convidada a interpretar após um encontro de agentes públicos na Assembleia Legislativa de São Paulo, em março de 2009, causando nítido constrangimento entre os presentes. Diante do vexame, a cantora afirmou depois que os remédios que tomava para labirintite foram a causa de seu esquecimento.

 

 

Veja no Youtube:

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Vanusa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.