Divulgação
Divulgação

Ute Lemper volta ao Brasil para apresentar 'Kabarett'

A cantora já estrelou musicais como 'Chicago', 'Cats' e 'Anjo Azul'

Estadão.com.br,

04 de março de 2011 | 14h35

A cantora alemã Ute Lemper apresenta no país, em março, o espetáculo Kabarett, com músicas de Kurt Weil, Bertold Brecht, Jacques Brel e Edith Piaf. Artista premiada de musicais como Chicago, Cats e Anjo Azul, Ute Lemper volta ao Brasil para uma apresentação na Via Funchal´, na zona sul de São Paulo, em 18 de março.

Ute Lemper também atuou nos filmes Prêt-à-Porter, de Robert Altman, e Prospero's Book , de Peter Greenaway, além de ser bailarina. Recebeu os prêmios Olivier (1998) pela produção londrina de Chicago; Molière de Melhor Atriz por Savary Cabaret;. American Theater Award por sua Chicago na Broadway, e o Prêmio italiano Primo Tenco por suas gravações.

Nesse show, a cantora estará acompanhada do pianista Vana Gierig e por Tito Castro no bandoneon, para uma viagem no tempo: os anos 20. O cenário é um cabaré da República de Weimar, um renomado período artístico e intelectual da Alemanha. Os ingressos custam de R$ 180 (plateia vip) a R$ 80 (plateia 2). A casa aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners. Mais informações no site www.viafunchal.com.br.

Ute Lemper

Quando: 18 de março (sexta-feira) às 22h

Onde: Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia)

Tudo o que sabemos sobre:
cantoramusicalshow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.