Stefano Rellandini/Reuters
Stefano Rellandini/Reuters

U2 volta aos palcos com a turnê '360º', na Itália

Com Bono completamente recuperado, após cirurgia na coluna, banda volta com tudo

EFE,

06 de agosto de 2010 | 20h37

O U2 voltou aos palcos hoje na cidade italiana de Turin, com Bono em forma, recuperado da lesão na coluna e brindando o público com um show vibrante, cantando ainda canções inéditas como "Glastonbury" e "North Star".

 

mais imagens Veja fotos do show

 

Depois de passar por uma cirurgia na coluna em 21 de maio em Munique, na Alemanha, o líder da banda irlandesa U2 retornou aos palcos com seus três companheiros, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen, no Estádio Olímpico de Turin, no norte da Itália, reunindo cerca de 45 mil pessoas. Os músicos entraram juntos no palco e desataram a loucura com "Beautiful Day" e fechou o show que divulga seu último álbum "No Line on the Horizon", com "Moment of Surrender". A turnê começou em Barcelona, em 30 de junho de 2009.

 

Por conta dos problemas de Bono a turnê nos Estados Unidos foi adiada para 21 de maio do ano que vem. "Creio que esta turnê será a mais longa da história do rock, com 110 shows em 3 anos e 70 milhões de espectadores", disse Jake Berry, diretor de produção da turnê aos jornalistas.

 

Depois da Itália, o U2 segue para Frankfurt, cidade alemã onde se apresenta em 10 de agosto.

Tudo o que sabemos sobre:
U2Bono

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.