Chris Pizello/AP
Chris Pizello/AP

U2 traz turnê 360º para o Morumbi neste fim de semana

As apresentações acontecem sábado e domingo; show extra está marcado para quarta-feira

Estadão.com.br,

07 Abril 2011 | 15h57

O U2 volta ao Brasil para três shows - com ingressos esgotados - da 360º Tour, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. As apresentações acontecem neste sábado, 9, e domingo, 10, e na próxima quarta-feira, 13. A abertura ficará por conta da banda britânica Muse.

 

Veja também:

especial Quiz: o que você sabe do U2?

som Playlist: ouça sucessos da banda

 

A turnê do U2 acontece para divulgar o 12º disco de estúdio da banda, No Line on the Horizon. O setlist do show inclui, além dos sucessos mais recentes, hits que marcaram a carreira do grupo formado em 1976 na Irlanda, como Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday e With or Without You.

 

A U2 360º Tour - que tem como um dos principais atrativos o palco redondo, circundado pelo público - começou no final de junho de 2009, em Barcelona, e já está na terceira etapa. Depois dos três shows na capital paulista, Bono Vox e companhia, que passaram recentemente pela Argentina, seguem para México, Estados Unidos e Canadá - onde acontece o último show, em 30 de julho.

 

Transporte. O trânsito deve ficar complicado na região do Morumbi nos dias das apresentações no Morumbi. Se você optar por ir de carro, deve preparar o bolso: estacionamentos da região costumam cobrar cerca de R$ 100 em dias de grandes shows no Estádio. Como opção, há estacionamentos com traslado disponibilizados pela produtora dos shows, no WTC (Av. das Nações Unidas, 12.551), Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955) e no Jockey Clube (Av. Lineu de Paula Machado, 1.263). A organização do evento divulgou que cerca de 3 mil táxis credenciados estarão distribuídos ao longo da Avenida Jorge João Saad. Há ainda a opção do transporte coletivo (para consultar rotas e linhas, acesse http://www.sptrans.com.br/).

Retirada de Ingressos. Quem deixou para retirar as entradas no dia do show deverá se dirigir à bilheteria 3 do estádio (R. Jules Rimet, à esquerda do portal principal). As entradas para a red zone (área mais próxima ao palco) devem ser retiradas na bilheteria do portão 1 (à direita do portão pincipal).

 

 

SERVIÇO:

U2 em São Paulo

Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1

09, 10 e 13/4

Abertura dos portões: 16h (sábado e domingo) e 15h (quarta)

Início dos shows: 20h (sábado e domingo) e 19h30 (quarta)

Classificação: 14 anos (a partir de 12 entram acompanhados)

Mais conteúdo sobre:
U2360º Tour

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.