Divulgação
Divulgação

U2 confirma terceiro show em São Paulo

Ingressos já estão esgotados para duas apresentações da banda irlandesa

Estadão.com.br

15 de dezembro de 2010 | 14h12

A banda irlandesa U2 fará um terceiro show em São Paulo, no dia 13 de abril. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 15, depois de terem se esgotado os ingressos nas primeiras horas de venda, desta vez para o show extra do dia 10. Ao todo serão três apresentações, nos dias 9, 10 e 13 de abril, no estádio do Morumbi, todas com abertura da banda Muse. O preço dos ingressos permanece o mesmo, a partir de R$ 70.

A pré-venda para clientes Citibank acontece nos dias 18 e 19 de dezembro. Para o publico em geral, a venda começa na segunda-feira, 20, pelo telefone 4003-0806, pelo site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial (Credicard Hall) e nos diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Os ingressos para o segundo show que a banda fará em São Paulo no dia 10 se esgotaram duas horas após a liberação para venda.

O grupo tocará em um palco montado no centro do campo do Morumbi. Além dos clássicos da banda, o show contará com faixas de No line on the Horizon, o mais recente trabalho dos irlandeses, lançado em 2009.

U2 360° Tour - Estádio do Morumbi (Pc Roberto Gomes Pedrosa, nº 1). Dia 13 de abril de 2011. Abertura dos portões: 16h. Show de abertura: Muse. Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados). Ingressos pelo site www.ticketsforfun.com.br, telefone 4003-0806 e nos pontos de venda

Tudo o que sabemos sobre:
U2show

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.