TV paga vai transmitir show de Paul McCartney em SP

TV paga vai transmitir show de Paul McCartney em SP

Cantor volta ao Brasil em novembro para três apresentações

Estadão.com.br,

19 de outubro de 2010 | 15h21

SÃO PAULO - O canal Multishow, da TV paga, vai exibir o show que Paul McCartney faz dia 21 de novembro no estádio do Morumbi, em São Paulo. Além da transmissão, o canal também está preparando uma programação especial sobre o ex-Beatle com apresentações históricas, episódios de bastidores e clipes.

 

Paul McCartney virá ao Brasil em novembro para três apresentações da Up and Coming Tour. Serão dois shows em São Paulo e um em Porto Alegre - além da apresentação do dia 21, o cantor também faz show na capital paulista em 22 de novembro; no Rio Grande do Sul, o ex-Beatle toca no estádio Beira-Rio, no dia 7. Para o show em Porto Alegre e o primeiro em São Paulo as entradas estão esgotadas.

 

À meia-noite desta quarta-feira, 20, começa a pré-venda de ingressos para o show do dia 22 em São Paulo, para clientes Bradesco. A aquisição poderá ser feita pelo site www.ingresso.com. Na quinta-feira, 21, às 8h, terá início a venda para o público em geral. Nesse dia, as vendas começam simultaneamente na internet, pelo call center (4003-3222 - ligação local de qualquer parte do Brasil) e na bilheteria do estádio do Pacaembu. Os ingressos custam de R$ 70 (arquibancada laranja/estudante) a R$ 700 (pista prime/inteira).

Tudo o que sabemos sobre:
paul mccartneyshow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.