REUTERS/Jorge Adorno
REUTERS/Jorge Adorno

Turnê de despedida do Kiss vai passar por São Paulo e mais cinco cidades

Banda encerra 45 anos de estrada com a End Of The Road Tour; ingressos começam a ser vendidos no dia 21 de novembro

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de novembro de 2019 | 14h54

A banda Kiss vai encerrar carreira com a turnê End Of The Road e se apresenta em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia, Ribeirão e Brasília. 

As apresentações serão realizadas em maio de 2020 no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminky, em Curitiba, no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e no dia 21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.

A venda de ingressos começa no dia 21 de novembro, a partir das 20h, no Ingresso Rápido.

A primeira passagem da banda no Brasil foi em 1983, com a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 1994, o grupo retornou em única apresentação e em 1999 se apresentou em São Paulo e Belo Horizonte. Somente dez anos mais tarde, o Kiss voltaria com a turnê de 35 anos em São Paulo e Rio. No ano de 2002, trouxe seu álbum Monster em turnê por São Paulo, Rio e Porto Alegre e em 2015 tocou em Florianópolis e Belo Horizonte. 



 

Tudo o que sabemos sobre:
Kiss [grupo musical]música

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.