Mercury Concerts
Mercury Concerts

Turnê de despedida do Kiss desembarca no Brasil em abril

Banda americana de metal se prepara para abandonar os palcos após 45 anos de carreira

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de abril de 2022 | 15h06

Os fãs brasileiros de metal vão ter oportunidade para se despedirem da banda Kiss no final do mês em quatro shows que a banda vai fazer no Brasil na passagem do grupo pela América do Sul. Os shows de despedida da banda na turnê End Of The Road Tour, passam pelo país nos dias 26, 28 e 30 de abril, e 1º de maio. Além do Brasil, a banda se apresenta no Chile, Argentina, Peru e Colômbia. 

A primeira parada do Kiss no Brasil será dia 26 de abril, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em seguida, os roqueiros partem para Curitiba, onde se apresentam na Pedreira Paulo Leminski, no dia 28. No dia 30 de abril, a turnê desembarca em São Paulo, em um show no Allianz Parque. E no dia 1º de maio, a passagem pelo Brasil se encerra na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto.

A turnê de encerramento de uma das maiores bandas de metal da história começou em Vancouver, no Canadá, e já passou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. Os ingressos para os shous podem ser adquiridos no site uhuu.com

 

Tudo o que sabemos sobre:
Kiss [grupo musical]música

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.