Turnê da cantora Madonna confirma novo show no Rio

Site confirma apresentação no Maracanã no dia 15 de dezembro; SP também pode ter data extra no Morumbi

Roberta Pennafort, O Estado de S. Paulo

05 de setembro de 2008 | 13h11

A página na internet da Live Nation, empresa que administra os shows e os discos de Madonna, anunciou nesta sexta-feira, 5, que a cantora fará um show extra no Maracanã. Será em 15 de dezembro, um dia depois da primeira apresentação. O concerto extra era uma demanda dos fãs da popstar, que penaram para conseguir comprar ingresso, nas bilheterias, pelo telefone e pela internet. Todos os 75 mil colocados à venda se esgotaram em dois dias. A Time For Fun, responsável pela vinda da turnê Sticky & Sweet ao Brasil, não havia confirmado a informação até às 13h30 .    Veja também: Especial: A controversa Madonna  Esgotados quase todos os setores para ver Madonna em SP Desorganização toma conta de fila para ingressos de Madonna Comente o sofrimento dos fãs por ingresso      A grande procura por ingressos para os shows que Madonna realizará em São Paulo, nos dias 18 e 20 de dezembro, também poderá resultar numa  apresentação extra da cantora na cidade. A Ticketmaster, que fez a pré-venda dos bilhetes para os sócios do fã-clube oficial da popstar, o Icon, já está informando os fãs sobre a possibilidade de um terceiro show no Estádio do Morumbi, no dia 21. Em telefonema a um fã para falar sobre a retirada do ingresso comprado por meio do Icon, um atendente disse que haverá um novo show,  mas  não forneceu  mais detalhes. A Time 4 Fun (T4F), responsável pelas informações oficiais da turnê Sticky & Sweet, não desmente nem confirma a informação.   O Jornal da Tarde já havia divulgado a data da 3.º apresentação em São Paulo em agosto. As entradas para o primeiro show da rainha do pop na capital paulista foram arduamente disputadas. Pela internet, os fãs passaram horas a fio na tentativa de efetuar a compra. Muitos dos que conseguiram finalizar o pedido e tiveram o débito registrado no cartão de crédito reclamaram que não receberam o e-mail de confirmação da TF4. A situação ainda não foi resolvida pela empresa. Decepcionados com o processo na internet, alguns optaram pelo sistema do call-center, que também apresentou problemas devido à enorme demanda, de acordo com a T4F.   Nas bilheterias, a compra também não foi tranqüila. Muitos fãs queixaram-se dos cambistas e da falta de organização. No novo ponto de venda aberto na quinta-feira, no Parque Villa-Lobos, a demora para a abertura dos guichês deixou muitos irritados. Prevista para meio-dia, ela só começou por volta das 12h50. Quem tentou comprar pelo Visa ainda teve que esperar mais, devido a uma falha de sistema que impossibilitava a aquisição pelo cartão de crédito.   (Com Gabriel Pinheiro e Nina Ramos, do estadao.com.br)

Tudo o que sabemos sobre:
Madonna

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.