Divulgação
Divulgação

Titãs comemoram 30 anos em show que terá transmissão ao vivo

Reunião terá presença de ex-membros; apresentação do Linkin Park no domingo também será exibida

Paula Carvalho - estadão.com.br,

06 Outubro 2012 | 07h00

SÃO PAULO - Os Titãs comemoram neste sábado, 6, os 30 anos da banda com um show em São Paulo. O evento acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo, e será transmitido na internet e na TV pelo Multishow a partir das 22h30.

Para a reunião, os ex-membros Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin se unirão a Mario Fabre, Paulo Miklos, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, da formação atual do grupo. A última vez em que todos se reuniram para um show foi em 1997, na gravação do Acústico MTV. É provável que a reunião logo vire um DVD, embora a banda não confirme.

Junto a Paralamas, Legião Urbana e Barão Vermelho, os Titãs fizeram parte da explosão do rock nos anos 1980. A banda representava o polo paulistano do quarteto: o uso de distorções, a bateria forte e as letras verborrágicas traziam esta identidade. Músicas como Cabeça Dinossauro, O Pulso, Polícia e Bichos Escrotos evidenciavam a vivência com a cidade. Após 30 anos, e planejando um novo disco para 2013, a banda promete muitos hits no Espaço das Américas.

Linkin Park. O canal Multishow também transmitirá neste domingo, 7, o show da banda Linkin Park na Arena Anhembi, em São Paulo. O evento acontece a partir das 21h.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Titãs links park transmissão ao vivo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.