Paulo PInto/AE
Paulo PInto/AE

Tiê lança 'A Coruja e o Coração' em show no Ibirapuera

Novo disco da cantora paulistana tem participações de Jorge Drexler e Marcelo Jeneci

Estadão.com.br

10 de março de 2011 | 12h45

A cantora Tiê lança seu segundo disco com show no Auditório Ibirapuera nesta sexta-feira, 8. A Coruja e o Coração, sucessor de Sweet Jardim, de 2009, reúne a geração de novos compositores da MPB. O disco traz participações de Jorge Drexler, Marcelo Jeneci, Karina Zeviani e Hélio Flanders em composições próprias ou versões de músicas de Thiago Pethit, Dorgival Dantas e Tulipa Ruiz.

No show, Tiê assume violão e piano e conta com o produtor do disco e multi-instrumentista Plínio Profeta (guitarra, baixo, banjo), Naná Rizini (bateria, percussão e escaleta) e Gianni Dias (baixo, guitarra e violão) e músicos convidados.

A turnê A Coruja e o Coração já tem shows confirmados no Rock in Rio 2011, no festival SXSW, no Texas, e em casas de show em Nova York. 

A Coruja e o Coração - Sexta-feira, 8, às 19h no Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2 do Parque do Ibirapuera). R$ 30 e R$ 15 (meia) à venda na bilheteria, pelo site www.ticketmaster.com.br e pelo telefone (11) 2846-6000

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.