Taylor Swift será atração principal do show de Ano Novo em NY

A cantora country e pop Taylor Swift será a atração principal do show de Ano Novo norte-americano no especial televisivo "New Year's Rockin' Eve", que irá contar com uma homenagem de duas horas para o apresentador Dick Clark, que morreu este ano, afirmaram os organizadores.

Reuters

10 de novembro de 2012 | 14h24

Taylor, cujo novo álbum "Red" vendeu mais de um milhão de cópias na primeira semana nos EUA, irá tocar ao vivo na Times Square em Nova York no dia 31 de dezembro, apenas alguns minutos antes de a bola cair para trazer o ano de 2013.

O especial da véspera de Ano Novo da emissora ABC foi apresentado por quatro décadas pelo legendário produtor musical e televisivo Dick Clark antes de sua morte em abril, aos 82 anos.

O show deste ano será comandado de novo pelo coapresentador de Clark --o apresentador de "American Idol" Ryan Seacrest-- sob o título "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest".

A noite irá começar com uma homenagem de duas horas ao apresentador de "American Bandstand", programa de danças na TV, e que irá contar com clipes da longa carreira de Clark, e lembranças de músicos e celebridades da indústria.

O show de 5 horas e meia de duração também contará com outros convidados musicais, que ainda serão anunciados, e mostrará as comemorações de Ano Novo em todo o mundo.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICATAYLORSWIFTSHOWANONOVO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.