Arquivo/AP
Arquivo/AP

Susan Boyle participa da final do programa 'Britain's Got Talent'

Performance de 'I dreamed a dream', do musical 'Os Miseráveis' já foi vista mais de 150 milhões de vezes

30 de maio de 2009 | 09h27

Susan Boyle participa da fase final do programa Britain's Got Talent neste sábado, 30, após tomar conta dos noticiários de todo o mundo, depois de sua primeira participação no programa.

 

Desempregada, com 48 anos de idade e voluntária em uma igreja, a escocesa chegou a ameaçar deixar o programa. "Ela vem chorando repetidamente, disse Piers Morgan, uma das juradas do programa no começo desta semana.

 

Em seu blog, Morgan escreveu: "Deixe-me contar para vocês: há um lado ruim na fama. Pessoas começam a te criticar, a te rebaixar, a te assediar. Estou pedindo hoje para que todos a deem um tempo."

 

A performance de Susan da música I dreamded a dream, no mês passado, já foi vista mais de 150 milhões de vezes na internet, tornando-a uma celebridade instantânea.

 

Veja também:

video Vídeo da primeira apresentação de Susan Boyle, cantando 'I dreamded a dream'

video Susan Boyle na semifinal, cantando 'Memory'

 

Produtores de filmes acamparam em frente à sua casa, numa região rural da Escócia, onde ela vive sozinha, com seu gato. Susan também passou a ser seguida por papparazzi e frequentemente estampa primeiras páginas de tabloides britânicos. A nova celebridade também chegou a participar do programa de Oprah Winfrey.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.