TASSO MARCELO/ESTADAO
TASSO MARCELO/ESTADAO

Super live do Bar do Alemão terá Paulo Cesar Pinheiro e Carlinhos Vergueiro

Amantes de uma das melhoras rodas de samba de São Paulo, mais de 20 nomes se revezarão a partir das 19h deste domingo para homenagear o bar histórico da zona oeste

Julio Maria, O Estado de S.Paulo

23 de outubro de 2020 | 19h12

Dono de uma das rodas de samba mais tradicionais de São Paulo, o Bar do Alemão vai comemorar seus 52 anos de história com uma generosa live no domingo (25), com mais de 20 artistas já confirmados. O lugar que fica na Avenida Antártica, zona oeste, tem uma trajetória de resistência não só com relação ao samba que leva à casa, sobretudo de uma safra de compositores dos anos 50 aos 80, mas também de esforços para não fechar as portas, passando pela longa gestão do compositor Eduardo Gudin e, mais recentemente, pela luta de uma das atuais proprietárias, Livia Mannini, que enfrenta a pandemia colocando foco na cozinha para as entregas dos pratos.

A partir das 19h do domingo, a Live do Alemão terá, dentre os nomes já confirmados, Arismar do Espírito Santo, Carlinhos Vergueiro, Karine Telles, Luis Nassif, Paulo Cesar Pinheiro, Renato Braz, Roberto Seresteiro, Thobias da Vai-Vai e Vicente Barreto. A transmissão ao vivo será feita pelo canal do Bar do Alemão no YouTube.     

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.