Fred Prouser/Reuters - 21.03.2001
Fred Prouser/Reuters - 21.03.2001

Steven Tyler quer fazer dueto com a filha

Atriz revelou que o vocalista do Aerosmith a convida frequentemente para parceria em estúdio

Estadão.com.br,

29 de março de 2011 | 11h27

Liv Tayler adora cantar com o pai Steven, vocalista do Aerosmith. A declaração foi dada pela atriz em entrevista ao Fox411's Pop Tarts. Segundo ela, embora o cantor tente constantemente levá-la para estúdio, a agenda lotada a impede.

 

"Nós cantamos o tempo todo juntos. Sempre conversamos sobre fazer algo juntos. Às vezes, quando ele está no estúdio, ele me liga e diz: 'Desce aqui para cantar comigo esta canção'. Mas eu estou normalmente em outro lugar, nossas agendas tornam tão difícil o encontro", disse a atriz.

 

Embora não tenham trabalhado juntos ainda, Liv revelou que há muitas vantagens em ser filha de um astro do rock.

 

"Tem sido muito interessante para mim, porque toda a minha vida, especialmente na América, as pessoas conhecem e adoram o Aerosmith. Se eu for parada por um policial, ele diz: 'Ah, informe ao seu pai que, se ele precisa de um novo guitarrista, aqui o meu cartão.' As pessoas realmente amam o Aerosmith."

 

Liv também disse estar feliz de o pai ter assumido um papel no júri do programa American Idol. Ela acredita que isso vai fazer com que as pessoas possam ver como ele é "divertido e sincero", ao invés de admirá-lo apenas pelas credenciais de astro de rock.

 

"Eu não estou particularmente familiarizada com o American Idol como um todo. Vi umas duas vezes, mas me sinto muito feliz por meu pai, pois ele está fazendo algo que ama, algo diferente. Agora, eu estou experimentando uma resposta diferente. As pessoas estão vindo falar comigo como acham meu pai engraçado e sincero. É muito doce, porque sempre achei a mesma coisa, mas é interessante que o mundo começa a ver esse lado dele agora". (As informações são do Bang Showbiz)

Tudo o que sabemos sobre:
Steven TylerLiv TylerAerosmith

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.