Tony Duran/Efe - 18/01/2011
Tony Duran/Efe - 18/01/2011

Steven Tyler mostrará seu lado mais roqueiro em 'American Idol'

A partir desta quarta-feira, 19, líder do Aerosmith poderá ser visto como um duro juiz dos aspirantes à estrela da música

Efe

18 de janeiro de 2011 | 20h25

O líder da banda Aerosmith, Steven Tyler, tratará de mostrar seu lado mais roqueiro no programa American Idol, onde a partir desta quarta-feira, 19, poderá ser visto como um duro juiz dos aspirantes à nova estrela da música na décima temporada do reality de caça-talentos.

 

"Vou trazer minha característica roqueira e personalidade, mas tenho bom ouvido para todo tipo de música", disse nesta terça-feira, 18, em Nova York, o lendário cantor, que assegurou que buscará "o espírito da voz, mas também suas imperfeições, porque nem todos os grandes cantores podem se tornar estrelas do rock".

 

O músico, que formou a bem sucedida banda Aerosmith há mais de 40 anos, foi escolhido em setembro juiz do famoso programa junto com a cantora Jennifer Lopez. Completa o time de American Idol o já veterano Randy Jackson.

 

"Randy e eu nos demos bem desde o primeiro momento. Temos tantas coisas em comum que parece que nos separaram ao nascer", disse o líder do Aerosmith sobre seu companheiro de júri, enquanto que sobre Jennifer Lopez assegurou haver se "apaixonado por ela" desde que viu seu filme Plano B.

Tudo o que sabemos sobre:
Steven Tyler'American Idol'Aerosmith

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.