18 de janeiro de 2011 | 20h25
O líder da banda Aerosmith, Steven Tyler, tratará de mostrar seu lado mais roqueiro no programa American Idol, onde a partir desta quarta-feira, 19, poderá ser visto como um duro juiz dos aspirantes à nova estrela da música na décima temporada do reality de caça-talentos.
"Vou trazer minha característica roqueira e personalidade, mas tenho bom ouvido para todo tipo de música", disse nesta terça-feira, 18, em Nova York, o lendário cantor, que assegurou que buscará "o espírito da voz, mas também suas imperfeições, porque nem todos os grandes cantores podem se tornar estrelas do rock".
O músico, que formou a bem sucedida banda Aerosmith há mais de 40 anos, foi escolhido em setembro juiz do famoso programa junto com a cantora Jennifer Lopez. Completa o time de American Idol o já veterano Randy Jackson.
"Randy e eu nos demos bem desde o primeiro momento. Temos tantas coisas em comum que parece que nos separaram ao nascer", disse o líder do Aerosmith sobre seu companheiro de júri, enquanto que sobre Jennifer Lopez assegurou haver se "apaixonado por ela" desde que viu seu filme Plano B.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.