Steve Marcus/Reuters
Steve Marcus/Reuters

Steven Tyler lança outro single em carreira solo

Música do vocalista do Aerosmith estará disponível para download em 10 de maio

Estadão.com.br,

28 Abril 2011 | 15h51

SÃO PAULO - Steven Tyler vai lançar a segunda música solo de sua carreira. O vocalista do Aerosmith, que toca na banda há 40 anos, gravou o single (It) Feels So Good, que será tocado pela primeira vez no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, nos Estados Unidos, em 9 de maio. No dia seguinte, a canção poderá ser baixada na internet. Em 2010, Tyler lançou Love Lives, o seu primeiro trabalho em carreira solo.

 

Um videoclipe, gravado nesta terça-feira, 26, será exibido no American Idol - programa do qual Steven é jurado - no mês que vem. A música, composta por Tyler em parceria com Marti Frederiksen, com quem já trabalhou diversas vezes, pode ser o prelúdio de um disco solo do cantor. Ele anunciou que pretende laçar um álbum e já tem várias músicas prontas. O vocalista gravou uma canção solo para um filme japonês, no ano passado.

 

Steven Tyler também está gravando com o Aerosmith. A banda se reuniu no início do ano para trabalhar em um álbum de inéditas, o que não acontece desde 2004, quando Honkin on Bobo foi lançado. O guitarrista Joe Perry ainda não apareceu para contribuir com o projeto. Ele e Tyler estariam brigados por causa da participação do cantor no American Idol.

 

Além do single solo, Tyler irá lançar uma autobiografia no início de maio. O livro, Does the Noise in My Head Bother You? (O Barulho Dentro da Minha Cabeça te Incomoda?, em tradução livre) ainda não tem previsão de tradução para o português.

Mais conteúdo sobre:
Steven Tyler Aerosmith

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.