AP
AP

Steven Tyler diz que gravará novo disco do Aerosmith

Para cantor, novo trabalho como jurado do American Idol não atrapalha gravações

JILL SERJEANT, REUTERS

19 de janeiro de 2011 | 09h27

O vocalista do Aerosmith Steven Tyler disse nesta terça-feira que a banda começaria a trabalhar em seu novo álbum de estúdio, e prometeu que seu novo trabalho como juiz do American Idol não atrapalharia na produção.

"Certamente estivemos compondo", disse Tyler, de 62 anos, a jornalistas. "Eu sei que (o guitarrista) Joe (Perry) tem alguma coisa e eu já tenho várias músicas que escrevi para solo ou para o Aerosmith, e no próximo sábado, nós começamos."

Ele disse que seus colegas de banda se juntarão a ele em Los Angeles, onde ele gravará "American Idol". A 10a temporada do programa estreia nesta quarta-feira nos Estados Unidos.

Na semana passada, ele disse que o Aerosmith faria uma turnê no Japão e na América do Sul no final do ano, depois que seus compromissos com "American Idol" tiverem terminado.

"O que você ouve na imprensa sobre o Aerosmith atrapalhando o 'American Idol', simplesmente não é o caso," acrescentou, na terça-feira.

O Aerosmith vendeu mais de 150 milhões de álbuns desde a formação da banda nos anos 1970, mas um desentendimento entre Tyler e seus colegas de banda ameaçou romper os "Bad Boys de Boston".

Em 2009, as frustrações internas aumentaram quando Tyler caiu do palco no meio de uma música, pondo fim à turnê de verão da banda.

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAAEROSMITHDISCO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.